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terça-feira

Reclamação contra a HP equipamentos eletrônicos do Brasil.


Comprei no Carrefour do Guarujá um ulltra book 14 da HP modelo Pavilion da série BRG 306FF27;no. do produto C1C40LA#AC4 e isso faz menos de sessenta dias.
Além da garantia original comprei uma extensão por mais dois anos.
Com pouco uso uma vez que tenho outros equipamentos similares, ele apresentou um defeito e aparece numa tela azul a informação de que há um problema que vai ser verificado e o aparelho será reiniciado a seguir.
Acontece que a informação aparece continuamente e ele não reinicia.
Procurei informações a respeito no site da HP e com muita dificuldade encontrei o número para ligar 4004-7771.
Tentei dezenas de vezes, em dias diferentes e diversos horários e a informação era para que eu verificasse o número pois nesses era impossível a ligação.
Procurei então um endereço de assistência técnica em Santos SP, liguei e a informação é de que eles não trabalhavam com garantia, só com aparelhos que já tivessem saído da garantia.
Procurei então uma assistência técnica em São Paulo e obtive um enderêço próximo da Imigrantes uma vez que minha ida seria exclusivamente para levar o aparelho. Essa assistência fica na Rua Vergueiro.
Logo ao verificar a fachada fiquei preocupado pois me pareceu mais uma lojinha de consertos de ferros de passar ou de outro eletro doméstico. E era mesmo.
Ainda assim resolvi descer e verificar. Tanto no letreiro como no cartão da lojinha estava escrito que era uma assistência técnica especializada em equipamentos da HP.
O atendente me informou que só consertava aparelhos fora da garantia e me aconselhou que ligasse para o número que consta no site para saber onde seria o atendimento na garantia.
De volta ao Guarujá tentei ligar inúmeras vezes para os telefones acima e obtive um outro 0800-709-7751.
Hoje, dia sete de janeiro de 2.014 depois de várias tentativas consegui ser atendido gentilmente pela Srta.Jéssica.
Dei os números do produto, meu nome, e-mail e telefones e tudo mais que ela solicitou e fui informado de que a HP “NÃO TEM ENDEREÇO FÍSICO PARA ATENDER A GARANTIA DO MEU PRODUTO.” e que juntos deveríamos fazer alguns procedimentos de checagem.
Fizemos vários e depois de mais de 15 minutos de ligação o que será comprovado pela conta uma vez que era uma ligação paga, a ligação caiu.
Sem um número de protocolo fiquei imaginando como eu poderia continuar no atendimento com a Jéssica sem ter que explicar tudo de novo e recomeçar o procedimento.Inocentemente resolvi esperar alguns minutos na esperança que ela me ligasse uma vez que tinha meus telefones. Ela não ligou.
Recomecei a tentativa de ligar para os números acima e depois de dezenas de tentativas escutando que eu tinha os números errados(apesar de já ter conseguido falar uma vez), estou aqui para fazer com que essa reclamação seja do conhecimento do maior número de pessoas possíveis para que ao escolher um equipamento todo mundo saiba que se tiver algum problema, qualquer problema, vai ter de passar pelo que estou passando.
Você que já sofreu com a HP ou com o atendimento de qualquer empresa que não dá a mínima para o consumidor deve compartilhar essa reclamação. Não vamos mudar muita coisa mas pelo menos as pessoas estarão avisadas.
Agora vou continuar tentado ligar para a HP e postar essa reclamação em todos os lugares possíveis.

M. Pacheco G.
Telefone (13)7807-6981



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