BIQUÍNIS PARA ECONOMIZAR OU PARA REVENDER E GANHAR BOM DINHEIRO

BIQUÍNIS PARA ECONOMIZAR OU PARA REVENDER E GANHAR BOM DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VOCÊ VAI SR CONDUZIDA A MAIS DE 5.000 BIQUÍNIS DE MODELOS, ESTAMPAS E CORES INCRÍVEIS POR MENOS DE 25% DO PREÇO DAS LOJAS

quinta-feira

Filha de Nando Reis aparece de sutiã transparente em revista



DE SÃO PAULO
A atriz e apresentadora Sophia Reis, 23, aparece só de sutiã em foto tirada para a revista "Vip".
À publicação, contou sobre como foi gravar recentemente sua primeira cena de sexo para o longa "Os Três".
"A cena demorou duas horas, mas não foi difícil fazer, não", afirmou a filha do ex-titã Nando Reis. "Quando a vi pronta, fiquei meio orgulhosa de mim mesma. Sexo é uma coisa muito natural e tento achar uma maneira bonita de traduzir isso."
Solteira, ela diz que se acha sexy e que o detalhe favorito de seu corpo é a pintinha no rosto e o ombro.
"Meu pai até fala dele na música que fez para mim ["Só para So"], então acho que tem alguma coisa a ver, né?", diz.

Divulgação

Nenhum comentário: