BIQUÍNIS PARA ECONOMIZAR OU PARA REVENDER E GANHAR BOM DINHEIRO

BIQUÍNIS PARA ECONOMIZAR OU PARA REVENDER E GANHAR BOM DINHEIRO
CLIQUE NA FOTO E VOCÊ VAI SR CONDUZIDA A MAIS DE 5.000 BIQUÍNIS DE MODELOS, ESTAMPAS E CORES INCRÍVEIS POR MENOS DE 25% DO PREÇO DAS LOJAS

10/18/09

Biquinis da cpleção 2010 comentados por quemm entende...

Biquinis tomara que caia


Basta uma olhadinha rápida pelas praias brasileiras para confirmar a moda do momento: os biquínis tomara que caia. Cada vez mais seguros e estilosos, os sutiãs deste tipo também têm feito a cabeça das famosas, que vêm desfilando o modelito pelas areias cariocas.


Em conversa com o EGO, Lenny Niemeyere Jaqueline De Biase, estilistas da Lenny e da Salinas, respectivamente, comentaram a tendência e admitiram que os tomara que caia, principalmente os torcidos, são o hit do verão.


"Eu gosto de tomara que caia. É um modelo que sempre teve, mas esse ano as pessoas estão pedindo mais e tem vendido muito. As modelagens evoluiram e os sutiãs agora seguram bem, o que deixa a mulher confortável para mergulhar no mar e aproveitar. Além disso, eles são super práticos e não deixarem tanta marca. É o hit do verão!", declarou Lenny.


Com a tecnologia avançando, as modelagens são cada vez mais variadas. Jaqueline conta que, na Salinas por exemplo, já existem sutiãs com bojos removiveis e mais macios.


"Temos 2 modelos de tomara que caia torcido, um básico liso e um dourado, e mais outros tantos em diferentes versões. Mas desenvolvemos um bojo especial, mais macio e natural e que também é removível. Gosto de evoluir em cima desses sucessos, é uma forma de acompanhar o que a cliente quer, mas dar sempre um algo mais evoluído na coleção atual e na próxima", explica.


Apesar de estar em alta, o modelo não é novidade e, segundo as duas estilistas, já está no mercado há aproximadamente 3 anos. Elas não arriscam uma previsão exata de até quando a modinha vai durar.






"Como as clientes querem mais, na próxima coleção vamos ter mais variedade, com outros tipos de calcinha e armações. Essa modinha continua pelo menos até o verão que vem. Depois deve surgir mais do mesmo", prevê Lenny.


"Não há uma previsão. Moda é moda. As pessoas usam até outra febre aparecer, mas acredito que outros desdobramentos e evoluções vão aparecendo com essas formas que são sucesso. As formas na praia mudam muito gradativamente, isso já aconteceu com vários modelos... É cíclico", relembra Jaqueline.


Perguntadas se todas as mulheres podem apostar no tomara caia, as duas, no entanto, divergem em sua opinião. A designer da Salinas não recomenda o modelo para clientes com muito busto.


"Todas podem usar, porque os sutiãs hoje em dia são muito bem estruturados, mas para uma mulher que tem seios maiores, o sutiã triângulo valoriza mais", diz Lenny, ao contrário de Jaqueline, que é enfática. "Qualquer tomara que caia é recomendável para as pessoas com pouco busto, mas com muito busto 



Nenhum comentário: